Impacto

Impacto – loenisonfire

Eu toda manhã rezava para alguém acertar o meu carro em cheio só para eu sentir o impacto outra vez.
Não tenho certeza do que é pior. A espera ou a sala de espera.
Aguardando a minha vez, o ar reciclado, o cheiro de sono e bactericidas.
Meu Deus é um número vermelho.

Se eu pudesse me curar, eu não precisaria desses remédios.
Eu não precisaria dessas máquinas.
Mas eles apenas para nos dão bom humor para aceitar.

Uma cortina branca, um quarto branco, um lençol branco, uma toalha branca, o gesso branco, o pensamento branco.
Você está liberado, senhor, me parecia tão agressivo.
Voltei para o meu lugar sem cortinas.
Se pelo menos nós pudéssemos nos curar,
Não precisaríamos ficar ligados a essas máquinas.

http://loenisonfire.wordpress.com

 

About Mpbenedetti

Mackenzie - Publicidade, Propaganda e Criação - Lopes Consultoria de Imóveis - Corinthiana - 21 anos, Paulistana Ver todos os artigos de Mpbenedetti

Deixe uma Resposta

