“Deixe de lado o medo de AMAR”

O amor nunca fere ninguém. E se você está sofrendo, ou já sofreu, por amor, é sinal que existe outra coisa em você que está provocando essa dor.  E, a menos que entenda isso, você vai continuar nesse ciclo vicioso.

Existe uma grande diferença e confusão entre amor e luxúria. E, mais uma vez, as palavras sabias de Osho explicam: “O amor, no sentido que as pessoas costumam usar essa palavra, não é amor; é luxúria. A luxúria usa a outra pessoa para que você possa satisfazer alguns dos seus desejos. O amor é justamente o oposto: respeitar o outro como um fim em si mesmo. […] O medo nunca é amor e o amor nunca é medo. Você não perde nada por amar – o amor apenas dá. […] E não espere que o amor seja permanente. Isso fará com que sua vida amorosa seja mais bonita, porque você sabe que hoje estão juntos, mas que amanhã talvez você tenha que partir.”

As pessoas têm medo de amar e usam a desculpa de que o amor fere, mas na verdade estão sabotando a si mesmas. O amor não fere – um dos dois tem que ter feito algo errado, egoísta egocêntrico no meio do processo. Reveja os  seus relacionamentos que não deram certo e tente identificar onde outros sentimentos falaram mais alto que o amor de verdade – você provavelmente vai encontrar. Admita que você fez burrada e pare de culpar o amor.

E se você for vítima de alguém que não tem ideia do que o amor sincero seja, não se arrependa por ter tentado. Permita-se sofrer um pouco, aprenda com a dor e depois vire a página. O primeiro e último amor é o amor-prório. Absorva o que foi bom, aprenda com o que foi ruim e parta para outra. Não há tempo para perder sendo infeliz.”

O amor deixa a vida mais bonita, EXPERIMENTE…

About Mpbenedetti

Mackenzie - Publicidade, Propaganda e Criação - Lopes Consultoria de Imóveis - Corinthiana - 21 anos, Paulistana Ver todos os artigos de Mpbenedetti

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: